quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Nokia Store SP: escolha o presente

A Nokia vai inaugurar no próximo domingo, 19, em São Paulo, sua loja-conceito, a primeira do tipo no Brasil.
Reunindo os mais recentes produtos e serviços do portfólio da empresa, a Nokia Store SP objetiva também ser um espaço de exploração de experiências em mobilidade e multimídia.
Segundo a fabricante finlandesa de dispositivos móveis, a loja-conceito no Brasil será a décima no mundo e a segunda na América Latina. Outras como a que estréia na capital paulista já fazem do cenário de cidades como Londres, Helsinque, Nova York, Cidade do México e Xangai

PRESENTE

Para marcar a data, a gigante da telefonia móvel oferecerá à cidade de São Paulo um super presente, que será determinado pela nossa escolha entre as 3 possibilidades postas, que são:

Connect Usp

Imagine todo o campus da maior universidade do Brasil com acesso wi-fi gratuito. É uma conexão ultra-rápida a serviço da educação, da pesquisa e do avanço cultural e científico não apenas de São Paulo, mas do país. O campus da USP também é utilizado como opção de lazer da cidade, ou seja, quem está lá para se divertir também poderá desfrutar do máximo da internet da maneira como preferir.

Connect Art

Imagine você em um grande museu da cidade com um Nokia nas mãos - disponibilizado pelo museu - para que você ouça, enquanto caminha pelos corredores, uma completa visita guiada, conhecendo ainda melhor tudo aquilo que está vendo, mergulhando nos detalhes de cada obra, sabendo curiosidades e informações extras. Sem dúvida uma aula de cultura para renovar as idéias. É você conectado ao melhor da história da arte.

Connect Book

Com o Connect Book, grandes clássicos da literatura e best sellers da atualidade estarão disponíveis de graça em formato áudio para downloads pela internet ou na própria Nokia Store. Você baixa para o seu celular e escuta na hora que preferir: no trânsito, caminhando pela rua, no metrô, na sala de espera ou onde mais você quiser. É o melhor da literatura no seu celular.

A votação para a escolha do presente começará a partir do dia 19 de outubro, Domingo que vem. Para divulgar a campanha, há Widgets, Wallpapers e outras imagens aqui

Para acompanhar o andamento disso pelo twitter, eis o link: http://www.twitter.com/nokiastoresp.


Fonte: Jornalistas da Web/Boombust

Nenhum comentário: