sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

LEVE 3G PARA A SUA CIDADE: PEÇA NO BLOG DA CLARO

A Claro lança nesta semana o programa “Leve o 3G para a sua cidade”. Uma iniciativa do ClaroBlog, primeiro blog corporativo de telefonia do Brasil, que irá permitir que internautas elejam a cidade que deve receber a tecnologia 3G nos próximos meses.
Miguel Cui, diretor executivo de clientes da Claro, explica que a ação é uma resposta ao número elevado de pedidos recebidos via ClaroBlog. “Considerando que esta é uma solicitação de grande parte de nossos leitores, resolvemos criar o programa Leve o 3G para a sua cidade, onde clientes e não-clientes da Claro, moradores de localidades que não possuem a cobertura 3G da Claro poderão votar e ajudar as suas cidades a receberem a nossa rede 3G”, esclarece.
A votação acontece durante 60 dias – até 08 de março - e após este período as 10 cidades mais votadas serão submetidas a uma análise da Claro, que verificará a viabilidade da instalação da rede na região. Após a análise, que durará 40 dias, serão divulgadas as cidades que receberão a tecnologia.
O tempo de implementação da tecnologia 3G nas cidades eleitas poderá variar de acordo com fatores técnicos e geográficos, podendo chegar até 12 meses. (Com infos da B2B)

Um comentário:

JACR disse...

Isso é tudo propaganda enganosa,
Fiz meu pedido a uma semana e estou
a 4 dias tentando desbloquear e nada
fica um passa pra cá repassa pra lá e ninguém resolve nada.
Já estou pensando em cancelar antes mesmo de debloquear...Isso é se fosse
desbloquear né.
Se arrependimento matasse aiaia kdê eu agora? Mortinha da silva e Sauro.
:(