Somente poderão participar estudantes que obtenham fluência comprovada em inglês por meio dos exames de proficiência na língua TELP/TOEFL.
O programa de duas semanas oferecerá aos participantes a oportunidade de conhecer e discutir o processo eleitoral americano. O projeto é custeado pelo Departamento de Estado e pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.
Na primeira semana os alunos frequentarão a Universidade do Estado da Carolina do Norte, onde assistirão palestras com formadores de opinião e com o corpo docente da universidade sobre o sistema eleitoral americano.
Na segunda semana, os estudantes visitarão várias seções eleitorais. Após as eleições, o grupo irá à capital do país, Washington D.C., para visitas culturais.
Outras informações podem ser obtidas no telefone da Associação Brasil América (a ABA-Intercâmbio) (81) 3427-8820/8821.
NOTA JORNALISMO 3G: Ta aí um experiência que gostaria de vivenciar. O programa de duas semanas oferece aos participantes a oportunidade de conhecer e discutir o processo eleitoral americano. Para quem estiver interessado, o formulário de inscrição está disponível no site http://www.usembassyprograms.org.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário