A SKY anunciou hoje (28/04) o lançamento de seu novo serviço de alta definição, o SKY HDTV. Trata-se do maior lançamento de canais em alta definição realizado de uma só vez por uma operadora de TV por assinatura na América Latina. O sistema de HD no Brasil foi lançado pela TV aberta em dezembro de 2007, mas até o momento só está disponível para 15 cidades. Outras operadoras de cabo também lançaram o sistema para menos de 20 cidades. Com este lançamento, a SKY chegará simultaneamente a mais de 5.000 cidades do maior país da América Latina.
São 10 canais com programação HD, 24 horas por dia, todos os dias, em uma lista formada pelos seguintes programadores: Discovery Theater HD, FOX-NatGeo HD, ESPN HD, MGM HD, TNT HD, Voom HD, Space HD, HBO HD, HBO e SexZone HD (adulto). Sete destes canais são inéditos no Brasil, têm programação diferenciada dos canais correspondentes em SD (Standard Definition) e estarão disponíveis apenas nesta operadora.
O lançamento do serviço SKY HDTV dá continuidade ao modelo de negócios inaugurado pela SKY há três anos, em que os equipamentos, no caso o receptor de HD (set top box) de alta tecnologia, será oferecido ao cliente sem nenhum custo.
O cliente que assinar o novo serviço terá à disposição o novo receptor SKY HDTV. O equipamento apresenta um sistema mais intuitivo, seguro e com funções exclusivas no mercado de TV por assinatura, tendo como destaque a possibilidade do cliente assistir e gravar conteúdo em alta definição.
"Tenho muito orgulho deste lançamento. Após um longo processo de fusão (SKY e DIRECTV), liderar este mercado é algo muito importante. Vamos, pela primeira vez, poder oferecer para aproximadamente 1.800.000 clientes, um produto/serviço que não tem nenhum paralelo no mercado brasileiro", diz Luiz Eduardo Baptista, presidente da SKY.
A SKY é a maior operadora de serviços de TV por assinatura digital do Brasil e uma das maiores da América Latina, com aproximadamente 1.800.000 assinantes 100% digitais, que representam um terço de todos os assinantes de TV paga neste país. A empresa é controlada pelos grupos DIRECTV Group, que detém aproximadamente 74% de participação, e pela Globo Comunicações e Participações (Globo), com aproximadamente 26%.
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Para mostrar que está entrando para valer na alta definição, a Sky montou a maior campanha de sua história para o lançamento de um serviço.
Com investimento de R$ 80 milhões, a campanha terá como garota-propaganda a modelo Gisele Bündchen, em peças para mídia impressa, cinema, Internet e TV. No vídeo, a campanha, criada pela Giovanni+DraftFCB, foi produzida por Fernando Meirelles, da O2, com direção de Nando Olival.
A campanha de TV será lançada em intervalo exclusivo do "Fantástico" deste domingo, com um filme de dois minutos. O braço online da campanha foi produzido pela Agência Click, que criou um hotsite com 60 vídeos explicativos do serviço (www.skyhdtv.com.br).
O slogan da nova campanha é "A TV invadiu a realidade", e no filme, Gisele está no saguão de um aeroporto e, com seu controle remoto, faz aparecer de jogadores de futebol a lutadores chineses no meio do salão.
A Sky também muda seu posicionamento de mercado, e trocou o slogan "TV é Isso" por "HDTV é Isso".
Um comentário:
Pessoas interesadas em tirar Dúvidas sobre o Sky HD, entre em contato ou compareça á um de nossos estandes.
Tel: 2401-1836
Postar um comentário